REDUZA EM ATÉ 95% GASTOS COM ENERGIA
TORNANDO SUA EMPRESA MUITO MAIS COMPETITIVA



SISTEMA SOLAR FOTOVOLTAICO


Você já deve ter ouvido falar em energia solar, que nada mais é que a transformação de parte da luminosidade que incide sobre a terra através do sol em energia elétrica convencional, essa que usamos no nosso dia a dia.

Se você ainda não conhece energia solar não se preocupe, vamos mostrar a seguir tudo o que você precisa saber sobre essa maravilhosa tecnologia. A energia solar, ao contrário do que muitos pensam, é uma tecnologia já bem madura pois, a primeira célula que convertia os raios solares em eletricidade foi feita em 1883 por Charles Fritts. Depois disso houveram várias alterações até que em 1970 iniciou a utilização em larga escala, como a que temos hoje.

Atualmente, milhares de casas e empresas usam energia solar fotovoltaica pelo mundo e através das diretrizes estabelecidas pela Aneel na Resolução Normativa n°482 de 2012 que após algumas alterações, uma nova resolução normativa (687/2015) entrou em vigor em março de 2016. Os brasileiros têm o direito adquirido de gerar a própria energia através desta fonte limpa e inesgotável.





ALGUMAS VANTAGENS DE TER SISTEMA SOLAR EM SUA INDUSTRIA



DIFERENCIAL COMPETITIVO

O que muita gente não sabe que é que a partir do momento que você tem o retorno do investimento em energia solar você poderá usar deste custo operacional que já não existe para ter maior competitividade de mercado.

ENERGIA SOLAR COMO UM INVESTIMENTO

Você pode ter em média 25% de retorno ao ano do capital investido e se o valor do kWh aumentar no período, o retorno pode ser ainda maior.

FINANCIAMENTO FACILITADO

Como é um equipamento que gera lucro, por reduzir em até 95% da sua fatura de energia, vários bancos oferecem financiamento com taxas atrativas que viabilizam a aquisição do sistema, mesmo se você não quiser dispor de seu capital para o investimento.

Á SOLARIS FAZ POR VOCÊ

Você não se preocupa com nada! Projeto, regularização, instalação, manutenção e monitoramento a Solaris faz por você e para você!




peça seu orçamento residencial
peça seu orçamento Empresarial




Passo-a-passo para Adquirir o Seu Sistema Solar

SOLICITE SUA PROPOSTA

Basta realizar uma solicitação de contato/orçamento em nossos canais de atendimento presente neste site, ou até mesmo em nossas redes sociais. Dessa forma, um de nossos especialistas em energia solar, entrará em contato o mais breve possível.

ELABORANDO SUA PROPOSTA

Toda proposta é elaborada por nosso time de engenharia, levando em conta sua média de consumo anual e os dados de irradiação solar do local de instalação. Garantimos no mínimo 90% da capacidade orçada, pois, temos ciência de que utilizando nossa experiência e os melhores equipamentos do mercado, podemos entregar uma geração que pode ultrapassar a geração orçada.

VISITA TÉCNICA

Após a entrega da proposta, um de nossos especialistas em energia solar fará uma visita até o local de uma possível instalação para verificar a viabilidade técnica, realizando um levantamento minucioso das condições da instalação elétrica e estrutural do local, verificando o espaço do telhado ou solo disponível. Realizamos a medição através de um sistema próprio de medição por drone.

NEGÓCIO FECHADO

Após termos um acordo formado, utilizando os dados da visita técnica, o setor comercial envia seu projeto em até 8 horas úteis para o setor de engenharia.

DOCUMENTAÇÃO DE ACESSO A REDE

Nosso setor de engenharia providência toda a documentação necessária para solicitação de acesso junto à concessionária local e realiza um protocolo da mesma em até 48 horas úteis após solicitação da equipe comercial.

INSTALAÇÃO DO SEU SISTEMA SOLAR

Por norma, seu sistema deverá ser instalado após a aprovação do projeto elétrico por parte da distribuidora local. Após essa aprovação, o início da instalação ocorre em até 16 horas úteis. Nossas equipes de instalação são altamente qualificadas e acatam todas as normas de segurança vigente, inclusive as (NR10, NR35) o que garante uma instalação rápida e eficaz.

ATIVAÇÃO NA DISTRIBUIDORA

Após a instalação, nossa equipe de engenharia solicita imediatamente a concessionária de energia local, a vistoria e troca do medidor. Esse processo é de responsabilidade da concessionária e é previsto por normativa um prazo médio de até 7 dias úteis.

ENTREGA TÉCNICA

Após a ativação de seu sistema, um de nossos técnicos irá até sua instalação para fazer o controle de qualidade dos processos e realizar uma orientação de utilização de seu sistema e configurar o monitoramento online do mesmo.



COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ENERGIA SOLAR

como funciona energia solar pessoa

SOLARIS NA PRÁTICA

Depoimentos

Noel Carmo

Empresario

Evandro Mafrin

Empresario

Elder Goedert

Empresario

Fagner Bernart

Agricultor